Trocas e Devoluções

Política de Troca

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Envie um e-mail informando o número do pedido e o motivo da troca para [email protected]

Você receberá um e-mail com um código de postagem e todas as instruções.

 

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

A troca só é realizada, se o uniforme ou produto não for personalizado.

Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Troca por defeito

 

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Política de Devolução

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Envie um e-mail informando o número do pedido e o motivo da devolução para [email protected]. Você receberá um e-mail com um código de postagem e todas as instruções.

 

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

Você deve enviar todos os itens recebidos;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não deve conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

  Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

 

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. Não trocamos uniformes ou produtos personalizados!